domingo, 19 maio 2019 | 1522 |
PORTIMONENSE TERMINA PARTICIPAÇÃO NO HKFC CITI SOCCER SEVENS

Os sub 23 do Portimonense terminaram a participação no Torneio HKFC CITI SOCCER SEVENS 2019, disputando as últimas duas partidas (Meias e quartos de Final) com o Newcastle United e Wolverhampton Wanderers.

O Portimonense que teve uma participação muito positiva nesta 20.ª edição do evento, termina assim numa classificação honrosa, deixando uma excelente imagem, nesta que foi a primeira participação portuguesa em tão prestigiado Torneio, que foi ganho pelo Newcastle United, adversário que nos derrotou nos Quartos de Final.

Para Bruno Lopes, treinador dos sub 23, «O balanço é extremamente positivo. Na época de estreia conseguir a qualificação para os quartos de final e perder apenas para a equipa que era a detentora do troféu e que acaba de reavaliar neste preciso momento o título tem que ser encarado de forma positiva».

Acrescenta ainda que «é óbvio que em termos desportivos queremos sempre chegar sempre o mais longe possível e ganhar troféus mas o que fizemos foi sem duvida bastante positivo considerando que esta foi a nossa época de estreia aqui. Não só em termos desportivos mas também no plano cultural, viemos com o intuito de mostrar e prestigiar o Portimonense, a região Algarvia e o país (fomos a primeira equipa Portuguesa em 20 edições a participar neste torneio, considerado por muitos o melhor do mundo nesta categoria). E se ao início eramos vistos como os candidatos a perder.. a verdade é que fomos conquistando a simpatia e admiração de todos pela nossa maneira de estar e pelo futebol que apresentamos, e no final já haviam pessoas a torcer pelo nosso sucesso. Estou muito orgulhoso de todos os que participaram neste evento, de todo o staff que me apoiou e ajudou desde o primeiro minuto e obviamente dos jogadores que foram fantásticos e deram uma réplica fantástica do que é o Portimonense dentro e fora do campo».

Diz ainda o treinador que «Para finalizar gostava de dizer que foi uma honra termos sido convidados para participar neste torneio, agradecer à organização por todo o apoio e esforço para que a nossa participação corresse da melhor maneira possível».

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense

Galeria de fotos | Apuramento Taça Revelação 1ª Jornada
Galeria de fotos.
26 março 2024
Portimonense defronta o SC Braga
Os bilhetes para o jogo entre o Portimonense e o SC Braga, a contar para a 27.ª Jornada da Liga Portugal Betclic, marcado para segunda-feira (1 de abril) pelas 20H15 no Portimão Estádio, estarão disponíveis a partir desta terça-feira.
26 março 2024
Sub-23 | SC Farense VS Portimonense
Os sub-23 do Portimonense defrontam esta terça-feira, o SC Farense no Estádio Algarve. O jogo em atraso referente à 1.ª jornada do Apuramento Taça Revelação está agendado para as 11:00 horas.
25 março 2024
Nota de pesar pelo falecimento de António Pacheco
A Portimonense Futebol SAD, toda a estrutura e família Portimonense lamenta profundamente o falecimento de António Pacheco, antigo internacional português, que vestiu a camisola alvinegra em 1986/1987.
20 março 2024
Galeria de Fotos | Liga Portugal Betclic 26ª jornada
15 março 2024
Estoril Praia 1 - 0 Portimonense | Liga Portugal Betclic
Ficha e momentos do jogo.
15 março 2024
       
Portimonense Futebol SAD @ Todos os direitos reservados