Toda a informação em www.portimonense.pt        
10 fevereiro 2020 | 1834 |
PORTIMONENSE E-SPORTS PREPARA ARRANQUE DA PRIMEIRA DIVISÃO ENTRE PORTIMÃO E PORTO COVO

A Equipa do Portimonense e-Sports e estrutura diretiva, promoveram este fim de semana um convívio de preparação para o arranque da principal competição nacional.


Alguns dos elementos que compõem o núcleo do projeto passaram o Sábado em Portimão, com uma agenda preenchida, a visita à Sede do Clube na Praça Manuel Teixeira Gomes foi o pontapé de partida, os elementos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do clube e suas referências.

O almoço teve lugar num parceiro de referência do clube e da cidade de Portimão, o Restaurante - My Guest Jardim do Vau, onde todo o grupo foi recebido gentilmente pelo Paulo Dioniso, responsável pelo Grupo My Guest Portimão.

 

Seguiu-se a visita ao Estádio do Clube e Centro de Estágio, onde a anfitriã Vera Pereira, conduziu e guiou todo o Staff mostrando as instalações do clube.

 

O dia terminou com o apoio ao Futsal do Portimonense, onde todo o grupo apoiou fervorosamente os atletas do clube, na vitória sobre o Futsal Azeméis.

Depois a viagem para Porto Covo onde os elementos da equipa puderam desfrutar das belas paisagens da Costa Vicentina e reforçar o espírito de grupo.

Durante o dia, o Presidente Fernando Rocha felicitou o grupo de trabalho, reforçando o apoio do clube à modalidade.

Duarte Pereira, Team Manager do Portimonense e-Sports, reforçou "a qualidade humana do Portimonense e-Sports, o espírito de união que prevalece e que o foco está numa grande temporada".
 

  ULTIMOS RESULTADOS
14/04/2024 : eLiga Portugal FIFA
4
7
Portimonense
GD Estoril Praia
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados