Toda a informação em www.portimonense.pt        
06 fevereiro 2020 | 1374 |
PORTIMONENSE SC E-SPORTS E JORNAL DO ALGARVE CELEBRAM PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO

Portimonense e-Sports e Jornal do Algarve celebraram protocolo de colaboração para a promoção da Modalidade e expansão do Jornal do Algarve dentro de uma lógica além fronteiras, potencializando a comunicação digital numa perspectiva futura.

"Sede Jornal do Algarve - Vila Real St António"

A celebração do protocolo foi efetuada no dia de hoje pelo Diretor Geral da modalidade Rui Águas e pelo Diretor do Jornal do Algarve Fernando Reis.

O Portimonense e-Sports e Jornal do Algarve já vinham manifestado esta vontade de parceria numa perspectiva estratégica de crescimento, que ambas as entidades pretendiam desenvolver.

Para Fernando Reis, Diretor Geral do Jornal do Algarve "trata-se de uma parceria que visa a presença de um Jornal que cobre todo o Algarve e tem no Portimonense e em particular no e-Sports, um parceiro de comunicação estratégico, futurista e pioneiro dentro da modalidade designada"

Rui Águas, Diretor Geral Portimonense e-Sports mostrava-se satisfeito "pela parceria e abertura total de um Jornal de referência na região Algarvia, que manifesta visão, profissionalismo e abertura para acompanhar as tendências da sociedade desportiva e não só".

Rui Águas, reforça que "o Portimonense e-Sports é hoje uma modalidade no Clube que está referenciada em vários países, seja por protocolos, atletas, competições internacionais ou referências" e destaca "a importância da parceria que para além das notícias e atualização da modalidade que fornecerá aos leitores, será sem dúvida um convite para que os milhares de portugueses no estrangeiro possam junto de um parceiro de um clube histórico, consultar as notícias relevantes do Algarve".

 


O Jornal do Algarve com sede em Vila Real de Santo António é assim parceiro de comunicação do Portimonense SC e-Sports.
 

  ULTIMOS RESULTADOS
26/03/2024 : EA FC Pro Clubs
1
3
PDC Esports
Portimonense
26/03/2024 : EA FC Pro Clubs
5
1
GD Tourizense
Portimonense
  JOGOS DO DIA
28/03/2024 : EA FC Pro Clubs
Info  
Grow uP
Portimonense
28/03/2024 : EA FC Pro Clubs
Info  
FC Famalicão
Portimonense
  PRÓXIMOS JOGOS
01/04/2024 : EA FC Pro Clubs
Info  
22 Esports
Portimonense
01/04/2024 : EA FC Pro Clubs
Info  
Portimonense
GTZ Esports
FUTEBOL

FORMAÇÃO

SENIORES SAD

SENIORES PSC

VETERANOS
MODALIDADES

FUTSAL

BASKET

eSPORTS
Produzido por Lúcio Sacristão
Portimonense Sporting Clube @ Todos os direitos reservados